Resident Evil 4 chega ao Wii U em 29 de outubro

E eis que o Wii U será o mais novo console a ser agraciado com um porte de Resident Evil 4. Na realidade, o console da Big N receberá a Wii Edition do jogo, que poderá ser adquirida através da eShop. A informação foi confirmada através do twitter da Nintendo Europe, que pode ser visto a seguir.

https://twitter.com/NintendoEurope/status/657542168790355968/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Como incentivo, a Nintendo oferecerá um desconto de 25% do valor total – estimado em 19,99 dólares/euros – até o dia 5 de novembro de 2015. O jogo será lançado no eShop no dia 29 de outubro. Caso tenha um Wii U e não teve a oportunidade de experiência esse clássico em outras plataformas, agora é sua chance.

Falem bem ou mal, Resident Evil 4 foi um divisor de águas não apenas na história da série, mas na história dos games, tendo influenciado muitos jogos de tiro em terceira pessoa famosos e criado vários sucessores que foram moldando o gênero até hoje.

O sucesso do jogo foi tão estrondoso, que ganhou vários ports e foi lançamento em praticamente todas as plataformas disponíveis atualmente.

Continuem ligados no REVIL para ficar por dentro de tudo sobre RE4 e não deixem de visitar a página dedicada exclusivamente ao jogo, com guia de personagens, inimigos, armas, passo a passo, dicas e muito mais.