Resident Evil 4 HD Project: Melhorias já estão disponíveis

A galera do Resident Evil 4 HD Project, que se dedica em melhorar o jogo para o PC, cumpriu a promessa feita no mês passado e disponibilizou um pacote de melhorias e novos cenários para o título. Entre as novidades estão o cenário da ilha, mais qualidade para os ambientes que já tinham sido lançados anteriormente (vila / castelo) e três outros importantes elementos de RE4Separate Ways, Assignment Ada e The Mercenaries. Confira o trailer da nova etapa do projeto:

Há, ainda, um trabalho melhor nas texturas, 3D, iluminação e efeitos com elementos restaurados da versão original de Resident Evil 4 para GameCube/Wii – que tinham sido perdidos durante o port em HD. Polígonos das cutscenes foram substituídos para proporcionar uma visão melhor em alta definição. Os efeitos dos inimigos, itens, armas, menus e submenus também foram tratados. Confira como baixar os conteúdos clicando neste link.

Resident Evil 4 Ultimate HD Edition, apesar de parecer uma versão definitiva do título, traz texturas com qualidade baixas – borradas mesmo – e efeitos que incomodam quem realmente procura pela alta definição. E é justamente aí que entra a galera do RE4 HD Project, que pretende entregar a melhor experiência possível para os jogadores.

O projeto continua em desenvolvimento e ainda não há uma previsão para que uma versão final das modificações seja lançada para os fãs.

Acompanhe o trabalho de Resident Evil 4 HD Project no site oficial da iniciativa, re4d.com.