Resident Evil 4 HD Project: Novas melhorias em Leon S. Kennedy e Ada Wong

A equipe responsável pelo projeto de melhorias nos gráficos da versão de Resident Evil 4 para PC compartilhou mais alguns avanços na iniciativa, especificamente em itens e elementos que envolvem os personagens Leon S. Kennedy e Ada Wong.

Especificamente sobre o nosso eterno policial novato de Raccoon, os fãs estão editando e melhorando as cenas com o personagem. Leon parece ter ficado mais “real” – saem os borrões e entram pequenas características, como detalhes no cabelo e na pele.

Já a espiã Ada também está ganhando uma remodelação, que inclui o seu arsenal com texturas recriadas, inclusive em cutscenes. A forma de visualizar o armamento também está sendo aprimorado, com novos modelos e texturas.

Resident Evil 4 HD Project teve início depois que fãs ficaram incomodados com o trabalho da Capcom na versão “Ultimate” do jogo, que chegou ao mercado com texturas de baixa qualidade e até mesmo “borrões”.

O intuito da galera do projeto é entregar uma experiência real em alta definição do game, que até hoje é muito cultuado entre a comunidade.

Todas as novidades podem ser acompanhas pelo site oficial do projeto – acesse clicando aqui.