Resident Evil 4 HD Project: veja as melhorias de Leon e Ada

A galera responsável pelo Resident Evil 4: HD Project acaba de postar no site oficial do projeto mais uma atualização, e dessa vez eles capricharam pra valer!
Como já havia prometido antes, um dos responsáveis por melhorar a textura dos personagens do game mostrou todo o trabalho que conseguiu com Leon S. Kennedy, Ada Wong e alguns Ganados do sexo masculino. Segue o vídeo:

O vídeo de trinta minutos com as atualizações mostram o processo que a equipe teve como, por exemplo, brilho dos olhos;  dedos mais arredondados em algumas cutscenes; trabalho pesado em cima dos ombros, mangas, lanterna e coldre das armas de Leon; restaurações físicas no vestido de Ada e em alguns detalhes de Leon além de outros que podem ser vistos nas imagens comparativas:

A equipe também disse que os trajes tático de Leon e de espiã de Ada estão prontos, mas como eles tiveram bastante empenho, os detalhes são extensos, e prometeram postar em breve tudo no site.

Todo o projeto foi iniciado quando Resident Evil 4 Ultimate HD Edition foi lançado pela Capcom, que apesar de levar o nome de uma versão definitiva, tem texturas de baixa qualidade e até com borrões, efeitos que incomodam os jogadores que realmente apreciam a alta definição.

Dá para perceber o quanto já foi feito e como o game está ficando cada dia mais bonito e detalhado devido ao projeto.

Acesse o site do Resident Evil 4: HD Project! para mais informações e detalhes.