Resident Evil 5 e RE6 exigem 37 GB de espaço no Nintendo Switch

Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegam ao Nintendo Switch em outubro deste ano. A novidade foi anunciada pela Capcom durante o período da E3, em um Nintendo Direct que contou até mesmo com um vídeo especial para os fãs da franquia. Ainda sobre os títulos, os dois correm bem no Switch, conforme observado por visitantes da feira. E para quem está ansioso por mais informações sobre RE5 e RE6, é bom já ir preparando um espaço adicional no aparelho, já que os jogos chegam somente por meio da loja virtual eShop, da Nintendo.

A Capcom compartilhou um trailer de uma coletânea, que inclui também Resident Evil 4, que será lançada com a chegada dos novos títulos da franquia no híbrido. É o Resident Evil Triple Pack, que terá RE4 em cartucho e o restante dos jogos para download. Confira:

O espaço necessário para armazenar cada jogo também foi divulgado pela Capcom. Resident Evil 5 precisa de 19 GB, já Resident Evil 6 exige 18 GB – com uma soma de 37 GB no Nintendo Switch. Considerando que o aparelho tem apenas 32 GB de armazenamento interno, o investimento em um cartão adicional será mais do que necessário para curtir a experiência dos dois.

O pacote triplo (Resident Evil Triple Pack) no mercado norte-americano, que inclui Resident Evil 4 (em cartucho) e RE5RE6 (via eShop) está em pré-venda por 59.99 dólares (cerca de R$ 240). Quem optar por comprar individualmente cada jogo na eShop, terá que arcar com 29.99 dólares/cada (cerca de R$ 120). O lançamento é dia 29 de outubro. Não há previsão para o mercado brasileiro.

Com informações da Capcom