Resident Evil 5 e Resident Evil 6 podem ganhar versões físicas para o Nintendo Switch

Uma loja australiana listou as versões de Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para Nintendo Switch em forma de cartucho físico. Os dois jogos, que antes estavam disponíveis somente digitalmente por meio da eShop, estão inclusive em pré-venda e com uma data fixada de lançamento: o valor é de 79 dólares australianos/cada (algo em torno de R$ 222), com chegada ao mercado em 27 de março de 2020. Se a informação for confirmada pela Capcom, é provável que outras regiões do mundo também recebam a novidade.

Tanto Resident Evil 5 quanto RE6 foram lançados no Nintendo Switch em 29 de outubro/2019. Apesar de não terem versões físicas, os dois jogos estavam presentes em um pacote triplo (Resident Evil Triple Pack) – com Resident Evil 4 em cartucho e as aventuras de Chris Redfield, Leon S. Kennedy e companhia em modo digital. É provável que a Capcom possa ter decidido lançar RE5 e RE6 em cartucho para atender parte dos fãs que ainda não adquiriram os títulos por ter de investir em cartões altos de armazenamento, uma vez que os dois somados ocupam, no mínimo, 37GB de espaço no Switch.

Março é o mês de aniversário da franquia Resident Evil, então talvez a Capcom queira usar o lançamento como uma forma de comemoração.

Agradecimentos ao fã Imparcial pela indicação da notícia.

Via GoNintendo, com informações de NintendoSoup