Resident Evil 6: ed. física de relançamento chega em abril

A Warner Bros. Games divulgou oficialmente a data de lançamento das edições físicas de Resident Evil 6 para a oitava geração de consoles.

O título, que já está disponível digitalmente desde o dia 29 de março, também chega em versões físicas nas lojas do Brasil para PlayStation 4 por R$ 149,90 e Xbox One por R$ 169,90 no dia 14 de abrilConforme anunciado, Resident Evil 6 digital custa 20 dólares nas lojas norte-americanas da Sony e da Microsoft. No Brasil, o preço é de 150 reais para as cópias digitais nas duas plataformas.

Esta nova edição de Resident Evil 6 conta com todos os conteúdos por download (DLCs) lançados anteriormente, como mapas e modos multiplayer, além de diversas roupas alternativas para os personagens. Vale lembrar que o mini-game The Mercenaries ganhou um modo inédito para os consoles, o “Unlimited”, uma versão alternativa do “No Mercy”, presente apenas nos PCs.

Lançado originalmente em 2012, Resident Evil 6 está sendo relançado para os consoles da atual geração com alguns aprimoramentos gráficos e usando como base a versão lançada anteriormente para PCs. Acompanhem o REVIL para ficar por dentro de mais novidades sobre os futuros relançamentos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5 para os novos consoles.