Resident Evil 6 O Capítulo Final: clipe musical e novos teasers

Os filmes de Resident Evil ganham todo um tratamento especial no Japão. Dessa vez, Resident Evil 6 O Capítulo Final recebeu uma clipe musical cantado pela banda L’Arc-en-Ciel chamada Don’t Be Afraid.

Uma prévia do vídeo foi divulgada através do YouTube e traz algumas cenas inéditas do filme. A mesma musica já havia sido usada em uma parceria entre a Capcom e a banda para uma experiência em realidade virtual.

Além do clipe, uma nova imagem do filme foi divulgada pela mídia japonesa:

resident evil 6 o capítulo final

A foto inédita traz a personagem Alicia Marks, interpretada por Ever Gabo Anderson, a filha de Milla Jovovich e Paul Anderson.

Dois novos teasers trailers do longa também foram divulgados através do canal da Sony Pictures no YouTube. Confira os clipes “The End” e “The Truth”, a seguir:

No segundo vídeo, Alice é alertada sobre um possível traidor dentro de seu grupo pela Rainha Vermelha. Quem será?

Você também pode conferir mais vídeos promocionais a seguir. Eles já haviam sido divulgados anteriormente no Japão, mas agora podem ser assistidos em melhor qualidade.

Alice reencontra Claire:

Relembre a história de Alice em 60 segundos:

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia bem antes no Japão em relação ao resto do mundo, em 23 de dezembro deste ano. Por aqui, filme só chega em 26 de janeiro de 2017.