Resident Evil 6 O Capítulo Final ganha novo trailer internacional

A divulgação de Resident Evil 6 O Capítulo Final demorou para deslanchar, mas com a proximidade do lançamento do longa, as coisas se intensificaram.

Pouco depois do primeiro trailer oficial ser divulgado na NYCC, um segundo trailer internacional do filme foi divulgado pela Sony Pictures, inclusive em versão dublada em português brasileiro!

Depois de a Umbrella ter deixado humanidade a um passo do fim, o jogo pode mudar. A empresa desenvolveu um anti-vírus que pode ser liberado pelo ar, trazendo uma nova esperança para a raça humana. Alice vai voltar para a Colmeia e descobrir muitas verdades sobre a Umbrella e também sobre si mesma.

“Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Raccoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Resident EVIL 6 O Capítulo Final é a última parte da história da heroína Alice. O filme estreia no dia 26 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.