Resident Evil 6 O Capítulo Final: novo poster, duração e figurino

Após a divulgação dos primeiros trailers de Resident Evil 6 O Capítulo Final, algumas pequenas novidades sobre o filme também surgiram na internet.

Um novo poster oficial de Resident Evil O Capítulo final foi liberado com exclusividade pelo site Variety da America Latina. A imagem tem um conceito visual um pouco diferente dos outros e chama a atenção para o fim da saga de Alice.

re6_digi_1sht_lk4_02_w1-11

Além de receber um teaser exclusivo, o Japão ganhou um evento para promover Resident Evil 6 O Capítulo Final. Máscaras de zumbis foram distribuídas para o público e a divulgação tomou conta do Cruzamento de Shibuya. Um dos pontos interessantes do evento foi a exibição do figurino de Milla Jovovich no filme. Nas imagens, é possível ver com detalhes a roupa usada por Alice em Resident Evil 6 O Capítulo Final.

Outra novidade sobre o filme é a sua provável duração. De acordo com informações do Rotten Tomatoes, Resident Evil 6 O Capítulo Final terá 140 minutos (2h e 20min), sendo o maior longa da franquia. Os filmes anteriores todos giram em torno de 1h e meia de duração.