resident evil 6 o capítulo final

Resident Evil 6 O Capítulo Final: Trilha sonora revela alguns spoilers

A trilha sonora original de Resident Evil 6 O Capítulo Final foi listada na Amazon. A OST ainda não possui capa oficial ou preço, mas será lançada junto com o filme, em 27 de janeiro de 2017.

A dupla de DJs Tomandandy, que foi responsável pelas trilhas dos dois últimos filmes, ficou de fora e agora foi substituída pelo compositor Paul Haslinger. Haslinger é o autor das trilhas dos filmes da série Underworld, Os Três Mosqueteiros e o videogame Tom Clancy’s Rainbow Six Edge.

O nome das músicas também foi divulgado pela Amazon, confira:

1. This Is My Story
2. A Force So Evil
3. Return To The Hive
4. The Turbine Sequence
5. Make It Right
6. Entering Raccoon City
7. Tunnel Vision
8. I Promised You An Answer
9. Seal The Hive
10. History is Written by the Victors
11. Downloading Alicia’s Memories
12. Laser Corridor Revisited
13. Ascension
14. Isaac’s Demise
15. The Anti-Virus Sacrifice
16. Why Am I Alive
17. Towards a New Horizon
18. My Work Is Not Done
19. The Run Towards the Crater

As músicas sugerem o retorno de Alice a Raccon City e à Colmeia, como prometido pelos trailers. No entanto…

spoilers!
“Seal the Hive” sugere que a Colméia será fechada e “Isaac’s Demise” dá uma boa dica sobre a morte do vilão, que retorna após sua suposta morte em Resident Evil 3 A Extinção.

“The Anti-Virus Sacrifice” parece confirmar os rumores sobre um anti-vírus liberado pelo ar que reverteria os efeitos do T-Vírus nos zumbis ou mataria todos os infectados. A questão ainda é dúbia, e a canção “Why Am I Alive” pode sugerir que Alice, mesmo infectada, não seria afetada pelo anti-vírus de forma “mortal”.

“Downloading Alicia’s Memories” também confirma um rumor que surgiu no IMDb sobre a participação de Ever Gabo Anderson, a filha de Milla e Paul. Inicialmente, foi divulgado que a menina interpretaria somente a Rainha Vermelha. No entanto, Ever Gabo também foi listada como intérprete da personagem Alicia Marks.

De acordo com os vazamentos que aconteceram no ano passado, a heroína Alice seria um clone de uma “Alice Original”, ou a “Old Alice”, cuja imagem foi divulgada pela própria Milla Jovovich. Alicia Marks poderia ser a protagonista jovem (um clone) ou o nome verdadeiro da “Old Alice”, que teria sido usada como modelo para a Rainha Vermelha.

Um novo teaser promocional do filme também foi divulgado recentemente. Nele, podemos ver Alice observando uma horda de zumbis ser impedida.

spoiler
Não se sabe se os poderes telecinésicos de Alice retornaram após ela ter sido novamente infectada com o T-vírus ou se a protagonista está observando o “anti-vírus aéreo” em ação.

Na imagem de destaque desse post, você também confere uma nova still promocional do filme.

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia em 27 de janeiro de 2017.