resident evil 7

Resident Evil 7: Baús confirmados e 10 vídeos sobre o game a caminho!

Resident Evil 7 está com uma campanha de divulgação bastante misteriosa, mas parece que as coisas vão mudar um pouco.

Através do Ambassador Program, a Capcom anunciou o início da serie “The World of Resident Evil 7”, que será composta por 10 vídeos curtos que serão divulgados para mostrar novos detalhes do game.

Os dois primeiros acabam de sair. O primeiro, intitulado “Mysterious Caller”, mostra algo um tanto familiar em relação à demo Beginning Hour. Ao que tudo indica, atenderemos vários telefonemas misteriosos ao longo do jogo. Seriam esses telefones estações de salvamento do game? Quem será a misteriosa mulher do outro lado da linha?

O segundo vídeo, “Shotgun In The Box”, confirma algo que já havia sido mostrado com um certo mistério durante a Tokyo Game Show 2016: os baús estão de volta para valer!

Vale destacar que a espingarda ocupa dois slots do inventário! O vídeo do item box também mostra uma pistola equipada no inventário e o que parece ser o canivete que já vimos em algumas screenshots divulgadas anteriormente. Há ainda um item provavelmente usado para um puzzle, a Stone Statuette.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.