Possíveis conceitos descartados de RE7 revelados

Enquanto a Capcom vem nos oferecendo uma grande onda de remasterizações e remakes, pouco se sabe de concreto sobre o futuro da série, em especial, Resident Evil 7.

Já se passaram 3 anos desde o lançamento de RE6, e até agora nada foi falado sobre o próximo jogo numerado, apenas rumores e informações desconexas, e mais uma vez temos um possível indício de que a empresa já está trabalhando nele.

Ao menos é que se pode deduzir após o artista gráfico Brad Wright postar em seu portfólio três imagens que supostamente seriam conceitos cancelados de Resident Evil 7, confira:

Brad comenta que algumas das imagens postadas tem mais de cinco anos de idade, e que são de conceitos não levados adiante para um novo jogo da franquia. As imagens, mostram uma cena onde dois soldados muito semelhantes a Jill Valentine e Chris Redfield, estão em campo de batalha.

Outras duas imagens onde o destaque é uma frágil menina de vestido branco, que se assemelha muito a Natalia Korda (ou Alex Wesker). Em uma das imagens é possível ver inclusive posteres com o logo da Umbrella.

As imagens dão margens para muitas interpretações, inclusive é impossível não associar o logo da Umbrella em uma das imagens ao recente registro de patente da Capcom: Umbrella Corps.

Além disso, os conceitos lembram algumas coisas que vemos em RE: Revelations 2, onde no concept teaser vemos Natalia correndo em meio a inúmeras pessoas, além de no jogo haver momentos em que ela está deitada em uma cama (quando Alex faz a transferência de mentes), e também na imagem dos dois soldados há uma torre de transmissão que remete a torre onde Alex mantinha a maior parte de suas atividades durante REVs2.

Até o momento a Capcom não se pronunciou sobre o rumor, e enquanto a empresa não anuncia nada a respeito de Resident Evil 7 ou mesmo de Umbrella Corps, ficamos a espreita de informações, e aguardando os lançamentos de Resident Evil 0 HD Remaster, que chega no começo de 2016, e de Resident Evil 2 Remake, que ainda não tem data para ser lançado.

Via NeoGaf.