Resident Evil 7: Trailer e detalhes oficiais sobre Not a Hero e Gold Edition

Depois do anúncio da revista Famitsu, a Capcom anunciou oficialmente o lançamento das DLCs Not a Hero e End of Zoe, além da chegada de uma “Gold Edition” de Resident Evil 7.

A Resident Evil 7 Biohazard Gold Edition chega às lojas e em formato digital no PS4, XB1 e PCs no dia 12 de dezembro de 2017. Esta edição especial inclui o jogo e os três conteúdos adicionais, já garantidos para aqueles que compraram a edição Deluxe de Resident Evil 7 (jogo + passe de temporada). Em resumo, este pacote inclui as duas “Gravações Proibidas” lançadas até o momento, mais um último DLC pago, chamado de “O Fim de Zoe” (End of Zoe).

A Capcom também enfim anunciou o lançamento da aguardada DLC gratuita Herói que Nada (Not a Hero), que será disponibilizada para download para todos os jogadores que possuírem Resident Evil 7, independente da plataforma utilizada, também no dia 12 de dezembro.

Em Not a Hero, Chris Redfield, soldado veterano da BSAA, está de volta em eventos que se passam após a aventura de Ethan Winters na Louisiana e irá enfrentar novos perigos não vistos no jogo principal. De acordo com o comunicado oficial, Chris é um membro da New Umbrella e irá traçar estratégias para enfrentar um novo inimigo esquivo que surge na propriedade dos Bakers. A DLC oferece “uma nova abordagem de survival horror” com novas armas e equipamentos especiais para combater a epidemia e passar pelos labirintos escondidos abaixo da propriedade dos Baker.

A DLC “Fim de Zoe” é um episódio adicional de Resident Evil 7 no qual os jogadores irão descobrir qual será o destino de Zoe Baker após os acontecimentos da campanha e de Not a Hero. O adicional permite a exploração de novos inimigos e áreas inéditas da plantação na Louisiana. O conteúdo poderá ser comprado de forma avulsa por quem possuir o jogo original. Ainda não há preço oficial divulgado para o Brasil, mas o valor internacional é de 15 dólares. A DLC também está disponível a partir de 12 de dezembro.

Para os usuários do PlayStation 4, as DLCs End of Zoe e Not a Hero podem ser jogadas com o periférico PSVR.