Resident Evil 7: DLC Not a Hero é adiada

A Capcom infelizmente não nos traz boas notícias sobre a futura DLC “Not a Hero”, planejada para Resident Evil 7. O produtor Masachika Kawata, o diretor Koshi Nakanishi e o produtor executivo Jun Takeuchi, fizeram um anúncio em vídeo nesta terça-feira (25), revelando que a DLC será adiada.

A razão pela qual estão fazendo isso é que, pelo fato de RE7 ter sido tão bem recebido, a equipe notou que a qualidade da DLC não estava à altura da campanha principal, e por isso, optaram por adiar o conteúdo e usar mais tempo para melhorar a experiência. Felizmente, a DLC continuará sendo gratuita, e será distribuída digitalmente.

Porém, não foi revelada uma data ou janela de lançamento, levando a crer que não receberemos “Not a Hero” no segundo trimestre de 2017. Takeuchi também confirma que além desta, uma terceira DLC (provavelmente paga), está em produção, sendo este o especulado terceiro episódio que faz parte do Season Pass, e foi a causa do aumento de preço da versão digital Deluxe.

Confira mais abaixo a galeria contendo algumas novas imagens e renders, divulgadas pelo site Biohazard France. Nelas, podemos ver novos renders de Chris Redfield, e até uma imagem do HUD enquanto controlamos o personagem. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro de tudo sobre Resident Evil 7.

Aproveitamos o embalo do adiamento de Not a Hero, e fizemos um vídeo falando tudo que a DLC precisa explicar. Afinal de contas, o desfecho da campanha de Resident Evil 7 nos deixou com mais dúvidas do que certezas, assista: