Resident Evil 7 é destaque no PlayStation Now e Xbox Game Pass

Goste dele ou não, Resident Evil 7 é um jogo que marcou a comunidade. É um título que focou em um novo estilo, usou uma nova engine gráfica (RE Engine) e que bem… teve AQUELE Chris Redfield. O fato é que, além de iniciar uma nova era, a proposta dele acabou sendo bem aceita, o que refletiu no número de vendas desse produto pelo mundo. Agora, ao que tudo indica, a Capcom vem se esforçando em “vender” a proposta de RE7 novamente para o público com os serviços de assinatura da Sony e da Microsoft.

O jogo já está disponível no PlayStation Now, que funciona por streaming e ainda não foi lançado no Brasil. O serviço, no entanto, abrange 19 países importantes, como Estados Unidos, Japão e Reino Unido. Por lá, Resident Evil 7 segue “ativo” até 30 de novembro. Já a partir de amanhã (3 de setembro) o título desembarca no Xbox Game Pass para Xbox One e PC com a vantagem de ser baixado localmente.

E o que isso quer dizer para os fãs? Bem, temos Resident Evil Village no horizonte. Usa o mesmo tipo de câmera supostamente “polêmica”, a mesma RE Engine e até tem Ethan Winters e o próprio… CHRIS. É muita coincidência que a Capcom venha disponibilizando RE7 com mais destaque entre plataformas só por que viu que esse é o momento para fazer isso. O lance, na verdade, envolve a tal VILA – confira os últimos rumores do jogo.

Novidades de Resident Evil Village vão ser apresentadas durante o período da Tokyo Game Show Online. Enquanto isso, por que não revisitar o casal Jake Baker e Marguerite Baker?