Resident Evil 7 é eleito o melhor jogo de VR no TGA 2017

Resident Evil 7 saiu vitorioso no The Game Awards 2017! O jogo concorria em três categorias: “melhor jogo de realidade virtual”, “melhor direção” e “melhor design de áudio”. A escolha dos vencedores foi baseada na opinião da mídia especializada e também por uma votação aberta ao público.

O game da Capcom foi considerado o melhor jogo de realidade virtual de 2017. Resident Evil 7 foi desbancado, no entanto nas outras duas categorias que concorria.

O prêmio de “melhor design de áudio” foi merecidamente para Hellblade – Senua’s Sacrifice. O game apresenta uma protagonista com psicose, e boa parte da experiência se baseia em alucinações auditivas, típicas da doença. Já “melhor direção” foi para outro concorrente de peso: The Legend of Zelda – Breath of the Wild, que saiu do The Game Awards com o maior prêmio da noite, o de “Jogo do Ano”.

Nesta madrugada teremos mais um evento importante para os amantes dos videogames. A PlayStation Experience promete trazer uma enorme quantidade de anúncios para a plataforma da Sony. Segundo rumores, há uma pequena possibilidade de termos uma amostra de Resident Evil 2 Remake. Fiquem de olho! A PlayStation Experience acontece no dia 9 de dezembro, às duas da manhã (horário de Brasília).