Resident Evil 7 está concorrendo no Brazil Game Awards

O Brazil Game Awards (BGA) reúne veículos nacionais sobre videogame para eleger os melhores jogos da Brasil Game Show. Assim como a feira, a premiação é anual. No ano de 2016, Resident Evil 7 foi indicado a três categorias: “Melhor jogo da feira”, “Melhor jogo para console” e “Melhor jogo de ação e aventura”.

Confira os concorrentes:

Melhor Jogo da Feira
For Honor
Forza Horizon 3
Horizon: Zero Dawn
ReCore
Resident Evil 7

Melhor Jogo para Console
Forza Horizon 3
Gears of War 4
Horizon: Zero Dawn
ReCore
Resident Evil 7

Melhor Jogo de Ação e Aventura
For Honor
Gears of War 4
Horizon: Zero Dawn
ReCore
Resident Evil 7

Ironicamente, Resident Evil 7 não concorre na categoria de “Melhor jogo de realidade virtual”. Provavelmente o título ficou de fora por não estar disponível para testes com o PlayStation VR durante a Brasil Game Show.

Resident Evil 7 recebeu atenção especial no estande da WB Games durante a BGS 2016. A demo Beginning Hour estava disponível para o público em um modelo da cabana vista no jogo. As filas para experimentar Resident Evil 7 ultrapassaram as 3 horas de espera durante os dias mais cheios da Brasil Game Show. A demo Lantern também estava disponível para testes, porém apenas para membros da imprensa.

O resultado do Brazil Game Awards será divulgado no dia 16 de setembro.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no Xbox One, PCs e no PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.