Resident Evil 7 está disponível via streaming no Project xCloud

Resident Evil 7 está com a bola toda ultimamente. Depois de sua disponibilidade no Xbox Game Pass e no serviço PlayStation Now, chegou a vez do jogo desembarcar em outro lugar: o Project xCloud, da Microsoft. Não é novidade que o título poderia estar no catálogo desse produto em específico, uma vez que em junho de 2019, durante a E3, ele já estava sendo testado na iniciativa. Agora, com o lançamento oficial do xCloud, RE7 faz parte dos 172 jogos compatíveis de aparelhos Xbox via streaming.

Project xCloud é um serviço que funciona em celulares e tablets Android – iOS em breve. Ele faz streaming de jogos, o que permite que os fãs desfrutem de Resident Evil 7 em qualquer lugar conectados com a internet. Infelizmente, o xCloud que foi lançado hoje em 22 Países ainda não está disponível no Brasil, mas quando chegar exigirá uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate para ser utilizado.

Essa não é a primeira vez que Resident Evil 7 é disponibilizado via streaming em um aparelho de videogame. Em maio de 2018, o título foi lançado desta forma na eShop, a loja virtual do Nintendo Switch, no Japão.