Resident Evil 7 – Leia o “file” dos créditos sobre Eveline

Durante os créditos de Resident Evil 7, há um extenso arquivo de texto que fala sobre Eveline.

No texto, a menina – que na verdade é uma arma biológica – é tratada como um produto. O file parece ser um guia para como lidar com ela e como ela poderia ser usada por futuros compradores.

Leia os conteúdo na íntegra a seguir:

O Produto é uma comódite criada pela Divisão de Armas Biológicas. Ela toma a forma de uma criança (neste caso, uma menina chamada Eveline) que pode ser comprada e criada para servir às necessidades individuais do cliente. Seu propósito é controle mental – incluindo a indução de violência. A aplicabilidade pode variar de política a militar ou desestabilização econômica.

Método de indução: transferência química de compostos psicotrópicos através de contato com a pele entre o Produto e sujeitos, induzindo a um estado de sugestão mental no sujeito, que se torna responsível apenas ao produto.

Se as injeções são adiadas por longos períodos de tempo, o Produto irá envelhecer rapidamente – 24 vezes mais rápido do que o normal. Eventualmente, o Produto se tornará insano e um perigo a todos a seu redor. Nenhum teste foi conduzido em cobaias privadas da manutenção de compostos químicos por mais de seis meses, pois a situação torna-se muito perigosa para observação.

O Produto também afeta o ambiente ao seu redor, provocando mutações em plantas e promovendo crescimento de mofo altamente tóxico e psicotrópico, cuja ingestão promove insanidade e mutações severas naqueles que o ingerem.

Há algumas indicações de que o uso do mofo pode reviver os mortos recentemente. No entanto, isto ainda precisa ser testado. Cobaias iniciais foram descartadas muito rápido para que dados definitivos fossem coletados a respeito.

O Produto deve ser enviado com o mínimo de dois Carregadores, cada um equipado com soro, imunizando-os contra o controle mental do Produto, assim como com os Compostos Estabilizantes. Um dos Carregadores deve atuar como um dos parentes mais próximos do Produto, seja como figura materna ou paterna. Isso irá ajudar a controlar o Produto durante operações de campo. O Produto está pronto para testes de campo, que devem ser iniciados assim que possível. Clientes adequados existem na América e um deve ser selecionado imediatamente para envio e realização de testes.

O texto também pode ser visto na seção de Resident Evil 7, na página de files traduzidos.