RE7 ganha nova rodada de rumores

Os rumores sobre Resident Evil 7 começam a aparecer de forma cada vez mais frequente. Informações não confirmadas pela Capcom sugerem que o jogo pode ser anunciado durante a E3 2014, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho.

Na última semana, uma série de novos rumores ganharam destaque na internet. Vamos falar de alguns deles, mas é importante considerar as informações como meros rumores, já que não há confirmação sobre nada a respeito de RE7, nem se quer da existência do jogo.

Ingrid Hunnigam de volta

Segundo informações publicadas no fórum NEOGaf, Ingrid Hunnigan, que auxilia Leon em suas missões em RE4, RE: Condenação e RE6, estaria de volta em RE7. Isso também pode indicar a presença do próprio Leon no jogo.

Ator que faz captura de movimentos de Chris Redfield já está trabalhando no jogo

Reuben Langdon, ator que é responsável pela captura de movimentos de Chris Redfield, já estaria trabalhando no jogo. No dia 19 de março deste ano, Ken Lally, modelo de Albert Wesker em RE5, postou uma foto em seu Twitter onde aparece ao lado de Reuben e com a hashtag #ResidentEvil. A foto é antiga, da época da produção de RE5, mas os fãs se perguntam qual seria a motivação de Lally ao postar essa imagem justamente agora que os rumores sobre RE7 estão se espalhando. Confira:

YEKgS22

Claire Redfield como protagonista, Wesker x Jake

De acordo com rumores do site KDrama Stars, Claire Redfield seria a protagonista do jogo. Mas ela não estaria sozinha, já que Jake Muller também teria grande importância na campanha. Haveria um confronto entre o ex-mercenário e seu pai, Albert Wesker, que mais uma vez retornaria do mundo dos mortos, voltando a ser uma ameaça.

O site ainda diz que um funcionário da Capcom publicou em seu Twitter que o dublador de Wesker já teria gravado as falas do vilão. No entanto, o ator DC Douglas, que interpretou Wesker nos últimos jogos, declarou que não foi contactado pela Capcom para trabalhar em um novo RE.

Alice dos filmes estaria em Resident Evil 7

O site KDrama Stars também afirma que Alice, protagonista dos filmes, estará presente no modo Mercenaries de Resident Evil 7, e que este modo ainda poderia contar com personagens como Barry, Rebecca, Carlos e Billy Coen.

É interessante notar que os rumores vindos de diferentes fontes são desconexos. Enquanto uma fonte afirma que Claire Redfield seria protagonista do jogo, outro mostra que Chris Redfield também pode estar presente no título. Essa confusão de informações servem de termômetro para que não acreditemos em tudo que é postado.

Mais uma vez é importante lembrar que tudo que está aqui é considerado como RUMOR. A Capcom não se pronunciou sobre Resident Evil 7. A  verdade é que não sabemos nem se o jogo existirá e se já está em produção.