Resident Evil 7 ganha novo trailer na Gamescom 2016

Resident Evil 7 está presente na Gamescon 2016, e a Capcom aproveitou para divulgar um novo trailer, detalhes da história e novas imagens do game.

O jogo se passa em Dulvey, Louisiana, onde há algo errado. Ninguém ouve falar sobre Jack ou Marguerite Baker há muito tempo, e há rumores circulando sobre o que pode ter acontecido com eles.

Na primeiro trailer e a demo Beginning Hour, revelados durante a E3 2016, vemos uma etiqueta que diz “Meet the Family” (conheça a família), onde podemos conferir um pouco sobre o supostamente desaparecido Jack Baker. Na demo, o jogador tem a oportunidade de entender o que ocorreu com a equipe do programa “Sewer Gators” e como eles foram de encontro ao seu terrível fim.

O trailer da Gamescom é uma nova fita, etiquetada “Mia”. Nela, é possível ver novas áreas da casa e novos personagens, como Marguerite Baker, a esposa de Jack. Nesse novo segmento, podemos ver uma nova personagem que escapa de seu cativeiro dentro da casa, buscando escapar das garras de Marguerite, que caminha com uma lanterna em mãos.

De acordo com o comunicado da Capcom para a imprensa, o conteúdo deste trailer faz parte do jogo principal, mas foi levemente alterado para evitar dar spoilers ao público.

Kellen  Haney, da Capcom, afirma que ao passo que o foco do trailer são essas novas personagens. Não iremos jogar com a mulher do vídeo no jogo final, e que teremos de aguardar mais um pouco para saber quem serão os personagens o que ocorrerá no enredo principal.

Notem que além das ervas retornarem como itens de cura, uma das imagens também mostra o retorno da clássica shotgun (escopeta). Eu pessoalmente acredito a cada novo trailer do jogo, conheceremos um membro da família Baker em um novo segmento de fita VHS. Já conhecemos Jack e agora, Marguerite Baker. Restam os filhos Lucas, mencionado por Andrew na demo, e a misteriosa menina mutante, vista na demo Kitchen.

Sobre os efeitos gráficos no vídeo, eles são intencionais, para fazer com que a filmagem de fato pareça ser retirada de uma fita de vídeo, e que estes segmentos não representam os gráficos do resto do jogo. Resident Evil 7 será lançado para PC (Steam e loja do Windows 10), Playstation 4 (também com suporte à realidade virtual e ao acessório Playstation VR) e Xbox One.

Fiquem ligados no REVIL para ficarem por dentro de todos os detalhes! Vejam a galeria a seguir para novas imagens.

Fontes: Playstation Blog Europe, Capcom.