Resident Evil 7 Gold Edition chega ao Brasil somente em janeiro

Muitos dos fãs brasileiros estão curiosos para saber quando a Resident Evil 7 Gold Edition chegará oficialmente ao Brasil. Como de costume, o jogo em sua edição física será distribuído pela WB Games.

A edição “definitiva” de Resident Evil 7, no entanto, vai demorar um pouquinho mais do que o esperado para chegar às prateleiras nacionais. Enquanto o título será lançado daqui a uma semana no exterior (12 de dezembro), o público brasileiro vai ter que esperar.

De acordo com a Warner, a Resident Evil 7 Gold Edition só deve chegar ao Brasil na segunda metade de janeiro. Ainda não há uma data oficial ou preço estipulados, mas a maioria dos sites nacionais estão apontando o lançamento para o dia 18 de janeiro de 2018, por 180 reais.

A Gold Edition traz todos os conteúdos adicionais já lançados para Resident Evil 7. Inclui todos os pacotes de DLCs: as duas Gravações Proibidas, com os extras “Quarto”, “Pesadelo” e “Ethan Deve Morrer” (Vol.1); “Filhas”, “21” e “Aniversário de 55 anos de Jack”. A DLC “Fim da Zoe” (End of Zoe), que será lançada no próximo dia 12, também está inclusa no disco. O conteúdo gratuito Not a Hero será acessado apenas por download.