Richard Pearsey pode ser o escritor de Resident Evil 7

Resident Evil 7 promete ser uma completa reinvenção da série, tanto em termos de direcionamento, gameplay e até o tom de sua história. A Capcom dessa vez parece estar levando mesmo a sério a ideia de voltar às raízes, isto é, tornar a franquia referência em assustar os jogadores.

De acordo com alguns sites, a história principal não foi escrita pelos japoneses, e sim, por Richard Pearsey, responsável pelas narrativas de Spec Ops: The Line e F.E.A.R. O escritor teria postado um tweet revelando sua participação no roteiro no dia 14 de junho, mas deletou a postagem. Seria a primeira vez na história da saga principal que um escritor ocidental escreveria o roteiro.

De fato, além da atmosfera, é possível notar uma mudança no tom que a narrativa promete trazer. Esperamos que Pearsey, sendo confirmado de fato como o roteirista da história, faça um bom trabalho assim como nos outros títulos que escreveu.

Resident Evil 7 tem lançamento previsto para 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. O jogo já se encontra em pré-venda em lojas virtuais nos formatos digital padrão e deluxe. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro dos mínimos detalhes!

Fonte: MCV UK