resident evil 7

Resident Evil 7: Nova imagem de Marguerite referências aos jogos clássicos

Usuários do Reddit divulgaram uma imagem inédita de Marguerite Baker, parte de uma matéria sobre Resident Evil 7 na revista Hobby Consolas.

margerite resident evil 7

A matéria traz algumas informações sobre o que podemos esperar sobre Resident Evil 7. Confira os detalhes traduzidos.

  • As referências aos jogos clássicos serão enormes. Se você sente falta da era dos 32 bits, prepare-se para o mais glorioso deja vu.
  • Uma casa no meio da noite será o cenário principal, à imagem e semelhança da Mansão Spencer. Muitas portas serão abertas e fechadas com chaves que terão a forma de animais. Também terão gazuas de um único uso (detalhe para a imagem, em que uma estátua parece “segurar” uma shotgun, remetendo ao puzzle do primeiro jogo da série).
  • Os ícones da saga estarão muito presentes: shotgun, ervas verdes, combinação de itens… Você não gostaria de procurar por objetos para abrir uma porta fechada e difícil de abrir ou uma manivela que o ajude a baixar uma ponte?
  • O salvamento das partidas serão manuais, com gravadores cassete localizados em algumas salas. Também encontraremos baús para você esvaziar seu inventário, que será bastante limitado. No entanto, quando você alcançar os chefes principais, o salvamento será semi-automático.
  • Os membros da família Baker serão imortais e não irão parar de perseguí-lo. É uma circunstância agravante que Ethan, o protagonista, não será muito rápido. Você vai sentir o mesmo medo que sentiu quando Nemesis perseguiu Jill Valentine em RE3.
  • Prepare-se para um “tom de filme-B”, ao contrário do estilo hollywoodiano de seus antecessores.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017.