Resident Evil 7: pistas indicam possível demo de RE2 Remake

Anunciado recentemente na E3 2016, o aguardado Resident Evil 7 tem causado alvoroço entre os sempre insatisfeitos fãs, sempre divididos. Algumas horas após anúncio, a Capcom também disponibilizou uma demo exclusiva para quem possui conta na PlayStation Plus.

Intitulada como Resident Evil 7: The Beginning Hour, a demo traz uma amostra do direcionamento que a Capcom irá tomar com o jogo final. Mesmo sendo recebida de forma mista por desviar muito da fórmula que consagrou a franquia, uma comunidade dedicada de jogadores está investigando todas as pistas da demo para estabelecer conexões com o universo da franquia.

Porém, o usuário Dusk Golem, conhecido por sempre dissecar o conteúdo dos jogos, postou uma imagem de alguém que encontrou uma referência no mínimo curiosa. Em uma tela com a mensagem que referência a demo “Kitchen”, ilustrada abaixo, há um código 4fdUS-00551/90009.

e178f69d72bf24f8c9d0f59d369f0640

Parte do código, em particular, a parte 00551/90009, é uma referência ao número de série do jogo Resident Evil: Director’s Cut (SLUS-00551/90009), lançado para Playstation 1 em 1997. Mas o que há de tão especial nisso? Porque essa versão do jogo veio com uma demo de Resident Evil 2, como pedido de desculpas da Capcom pelo atraso do game na época.

Resident Evil 2 Remake atualmente está em produção, mas além do anúncio feito por Yoshiyaki Hirabayashi no final do ano passado, pouco se sabe sobre o título. Porém, as chances de que ele não será lançado neste ano ou mesmo ano que vem, são praticamente certas, pela prioridade que será dada a Resident Evil 7. Porém, será que nós fãs podemos ter esperança que uma demo de RE2 Remake venha inclusa com o jogo? Apenas o tempo dirá, mas é uma pista interessante.

Resident Evil 7 tem lançamento previsto para 24 de janeiro de 2017 no ocidente, para PC, Playstation 4 e Xbox One. O jogo terá suporte ao Playstation VR e já se encontra em pré-venda nas lojas. Não deixem de acompanhar o REVIL para ficar por dentro de tudo sobre o jogo e não deixem de assistir à Live Evil da demo que rolou ontem!

Fonte: NeoGAF