Resident Evil 7 pode ter quatro DLCs

Falta pouco menos de um mês para o lançamento de Resident Evil 7, mas a Capcom já parece ter planos para garantir a longevidade do título.

Segundo rumores provenientes de informações retiradas dos arquivos da demo de Resident Evil 7 para PC, ao menos quatro DLCs estão planejadas para o jogo. Ainda não se sabe ainda quais seriam os títulos e as respectivas datas de lançamento para os adicionais.

No entanto, os mineradores de dados já conseguiram extrair até mesmo quais seriam os conteúdos das DLCs.

  • DLC 1: centrado em puzzles e enigmas que devem ser resolvidos com raciocínio.
  • DLC 2: traria um jogo de cartas que poderia ser jogado dentro do modo história quanto de forma individual. Não é possível especificar muito bem como esse extra funciona, mas sabe-se que ele rende recompensas para o jogador.
  • DLC 3: É um modo no estilo de sobrevivência ao estilo Mercenaries em que o jogador precisa passar por 10 hordas de inimigos que aparecem em diferentes distâncias.
  • DLC 4: Traz um novo capítulo para o modo história, no qual controlaríamos um personagem diferente de Ethan e contaria com três finais diferentes.

Pouco depois do lançamento da demo de Resident Evil 7 para PC ser lançada, uma série de spoilers chegaram a internet. Um grupo de mineradores de dados conseguiu extrair uma série de informações sobre o jogo através da análises dos arquivos contidos na demo.

Os spoilers provenientes do datamining de Resident Evil 7 estão liberados nos comentários deste post. Para saber mais sobre a nossa política de spoilers do jogo, clique aqui.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017.