Resident Evil 7 recebe novas imagens e apresenta conceitos principais

O site oficial de Resident Evil 7 foi atualizado com novas imagens do jogo, além de trazer novas informações sobre os seus principais conceitos. O material já havia sido apresentado pela mídia japonesa ontem (01) e deve fazer parte do conteúdo de uma matéria da revista Famitsu dessa semana.

Confira todos os detalhes a seguir.

Combate

combate-01

A emoção que você sente após superar um terror difícil de ser derrotado é o que faz do combate uma parte tão essencial da fórmula de Resident Evil.

combate02

O combate a partir da perspectiva de visão isolada faz com que você se sinta mais próximo da ação do que antes.

Exploração

expo01

O terror se revela em uma fazenda decrépita no sul dos Estados Unidos. Vasculhe em todos os lugares possíveis se quiser encontrar uma forma de escapar com vida.

expo02

Vários obstáculos e mistérios bloqueiam seu caminho até a liberdade. A satisfação em resolver um enigma complicado é outro elemento essencial do survival horror.

Administração de itens

item01

Você está por conta própria para sobreviver. Munição e itens de cura são escassos e a quantidade que você pode carregar é ainda mais limitada. O que você vai carregar consigo, e o que irá usar, e quando? O seu destino depende do seu julgamento.

item02

Enquanto você explora, pode encontrar vários itens que o ajudam a sobreviver. Alguns irão ajudá-lo no combate, outros irão curar suas feridas, e alguns podem ajudá-lo a seguir em frente. Fique sabendo, no entanto, que alguns itens podem não ter propósito algum (este item pode explicar o último vídeo da série World of Resident Evil 7, que parece mostrar alguns objetos sem sentido ou utilidade).

Filmagem amadora encontrada

footage01

Às vezes você pode encontrar fitas de vídeo contendo filmagens que foram gravadas nessa propriedade estranha. Como jogador, assistir às fitas podem ajudá-lo a entender situações e experimentar os horrores do passado em primeira mão. Preste muita atenção, pois alguns detalhes podem mostrar dicas cruciais para encontrar o caminho correto.

Confira também as novas imagens divulgadas pelo site oficial. Agora é possível ver melhor o novo personagem, um policial.

img03

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017.