Resident Evil 7 (Xbox One e PC) entra para o Xbox Game Pass em setembro

Vá contar para a tia Rhody que Resident Evil 7 vai ganhar uma nova “casa” em breve. É que a Microsoft anunciou que o jogo entra para o serviço Xbox Game Pass no próximo mês, mas especificamente em 3 de setembro. E o melhor: os assinantes vão poder optar em viver a experiência da Louisiana no Xbox One ou PC – ou até mesmo nas duas plataformas. RE7 conta com Ethan Winters, que fará o seu retorno em Resident Evil Village, como protagonista.

Essa não é a primeira vez que um jogo da franquia Resident Evil entra para o Xbox Game Pass, serviço de assinatura de plataformas da Microsoft. Resident Evil 4, Resident Evil 5, Resident Evil Revelations e Revelations 2 também já fizeram parte desse time – atualmente, os títulos já estão fora do catálogo. Resident Evil 7 ganhou destaque em uma recente atualização nos números de vendas da Capcom e é o precursor da RE Engine, motor gráfico dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Além do Xbox Game Pass, Resident Evil 7 ainda fez parte dos ambientes de testes do Project xCloud, outra iniciativa da Microsoft. O jogo, no entanto, ainda não está confirmado oficialmente na estreia desse segundo serviço, prevista para usuários Android para 15 de setembro em alguns países do mundo.