Resident Evil CODE Veronica pode chegar ao PlayStation 4 semana que vem

[ATUALIZAÇÃO]: A Capcom oficializou a chega de Resident Evil CODE Veronica ao PlayStation 4. O título chega como um “PS2 Classics”. 

Os rumores de que Resident Evil CODE Veronica chegaria ao PlayStation 4 começaram em março, quando órgão de classificação indicativa alemã listou o game.

Desde então, a Capcom não fez nenhum anúncio oficial, nem mostrou um trailer que seja dessa versão de Resident Evil CODE Veronica. Não se sabe se é [mais] um remaster, ou um simples relançamento da edição em HD para PlayStation 3 e Xbox 360 em um console da geração atual.

Agora, o site de games Gematsu apontou que Resident Evil CODE Veronica pode chegar ao PlayStation 4 já na próxima semana! Como de costume, as atualizações da rede da Sony acontecem às terças-feiras, tornando dia 9 de maio a data de lançamento mais provável.

Confira a lista de jogos que serão lançados na semana que vem no PlayStation 4 e no PS Vita:

resident evil code veronica

Ainda não existem informações oficiais ou extra-oficiais sobre o preço ou se estará disponível em todos os países cobertos pela PlayStation Store. Ainda, nada foi dito sobre um lançamento de Resident Evil CODE Veronica no Xbox One.