Resident Evil CODE: Veronica X e RE Zero ganham trilhas em vinil

A cada jogo lançado, Resident Evil ganha uma trilha sonora de tirar o fôlego. E recentemente, esse material está sendo lançado em outros formatos além do já ultrapassado CD. Que tal um mais antigo ainda? Já ouviu falar em disco de vinil?

A Laced Records disponibilizou recentemente as músicas dos jogos Resident Evil Remake e Resident Evil 2 (clássico de 1998) nos bolachões, nome carinhoso dado aos enormes discos de vinil. E como já estava previsto, devido ao sucesso de vendas, eles acabaram de anunciar duas novas trilhas em vinil, são elas: Resident Evil CODE: Veronica X e Resident Evil Zero.

O material está em pré-venda e contará com duas versões. A limitada de luxo, com venda exclusiva pela Laced Records terá os discos coloridos: o CODE: Veronica X será lançado em vinil verde e o Zero em amarelo, bem brasileiro, né? Além de uma edição simples em vinil preto, dá uma olhada como ficou:

O preço das duas é o mesmo: 33 libras (cerca de R$ 170) e é possível comprar direto do site por meio deste link. A loja envia para o Brasil, mas fiquem atentos ao frete e as taxas alfandegárias que temos em nosso país.