E se Resident Evil 2 Remake fosse dublado?

Quem acompanha o REVIL há um tempo sabe que a gente apoia, e muito, a localização de games no nosso idioma. Ao longo dos últimos anos, nós fizemos parcerias com alguns grupos de dubladores amadores, os famosos “fandubs”, e divulgamos muito material sensacional por aqui. Nós temos uma seção totalmente dedicada a vídeos de Resident Evil dublados em PT-BR que vale a pena ser conferida.

O nosso objetivo sempre foi mostrar para os fãs de Resident Evil que nós podemos ter jogos dublados em nosso idioma com a qualidade que a série merece. Além disso, também queremos chamar a atenção da Capcom para essa questão. O Brasil tem uma enorme base de fãs de Resident Evil e esse público enorme e apaixonado merece um jogo localizado em seu idioma.

Quem pensa de forma muito parecida da nossa é o pessoal da IMAGINE Sound Thinking, um projeto que reúne dubladores profissionais que tem interesse em dublagem de games com a qualidade que vemos em outras mídias. Através do canal “E se fosse dublado?“, a IMAGINE já lançou materiais incríveis, como os trailers de Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy XV. Você precisa conhecer o trabalho dessa galera.

Nesse mês de aniversário de Resident Evil, a Imagine traz um presentão para os fãs brasileiros da série e tem todo o nosso apoio. Ao longo de março serão divulgados vídeos de jogos da franquia totalmente localizados em português, com dubladores profissionais – alguns deles muito conhecidos por vocês.

A série de vídeos começa com um toque de nostalgia. Como seria a chegada de Leon e Claire em Raccoon City no nosso idioma? O dubladores William Viana (Leon) e Carol Valença (Claire) interpretaram os dois personagens na abertura do cenário Memories of a Lost City, de Resident Evil The Darkside Chronicles. O objetivo é deixar você com um gostinho de Resident Evil 2 Remake dublado em português. Já imaginaram?

Esse vídeo é só o começo! Vem mais cenas legais por aí, de vários jogos da série. Todas elas serão divulgadas aqui no REVIL, mas quando elas serão lançadas e quais serão ainda é surpresa! Você tem que ficar ligado aqui no nosso mês especial de 20 anos de Resident Evil e se inscrever no “E se fosse dublado?” para não perder nada.