Resident Evil é tema de aniversário do pequeno Dante, de um ano de idade

Quem disse que Resident Evil dá medo, assusta e é feito só para os fortes de coração? O pequeno survivor Dante completou um aninho no dia 13 de junho com uma festa cheia de referências à franquia. Toda a decoração é exclusiva e foi produzida pelos pais Marcelo Pires e Sabrina Maeski, fãs incondicionais dos jogos e dos live actions.

O amor é tanto que resolveram batizar a irmã mais velha do aniversariante, Ashley, em homenagem à personagem de Resident Evil 4 – que por pouco não foi Jill. Aliás, Dante, segue na mesma linha, prestando um tributo ao herói icônico de Devil May Cry.

O casal reúne toda a família para os momentos de jogatina e para acompanhar vídeos e as lives do REVIL. “Me apaixonei desde o primeiro Resident Evil, não saia das locadoras. Minha esposa acha o máximo os live actions, mas também acompanha os games”, garante Marcelo.Na foto, o pequeno aniversariante, Dante, a mãe Sabrina e a irmã, Ashley, que por alguns momentos se transformou em uma verdadeira Jill Valentine.

E você? Tem alguma história fantástica envolvendo a franquia para compartilhar com a gente? Entre em contato pelas nossas redes sociais ou por meio do e-mail: [email protected]