Capcom anuncia atração Resident Evil Escape Experience

Já pensou em participar de uma sala temática de Resident Evil estilo Escape 60? A Capcom preparou mais uma atração bacana como parte da comemoração dos 20 anos de Resident Evil e anunciou a atração Resident Evil Escape Experience, junto à Eventbrite, para celebrar o Halloween.

Infelizmente, a atração terá tempo limitado, sendo realizada a partir do dia 21 de outubro até o dia 6 de novembro. E para deixar so fãs brasileiros mais tristes, só quem estiver por Los Angeles, Estados Unidos, durante esse período, terá a oportunidade de participar. Frustrante, eu sei.

De acordo com a Capcom e Eventbrite, a sala temática terá várias referências diretas e indiretas da franquia, inclusive do vindouro Resident Evil 7. Além da sala, haverá uma galeria de arte disponibilizada pela iam8bit – local do evento – celebrando tudo sobre o que é Resident Evil.

As regras do jogo e como participar podem ser conferidas no site oficial da Eventbrite, bem como as regras para formar times, e a proibição de fotos ou filmagens dos locais para não estragar as surpresas, porque claro, haverá puzzles para resolver. O ingresso custa 35 dólares e apenas maiores de 17 anos podem participar.

Fiquem ligados no REVIL para ficar tudo por dentro sobre os 20 anos de Resident Evil!

Fonte: Eventbrite