Tokyo Game Show 2016 celebrará aniversário de Resident Evil

A série Resident Evil marcará grande presença na Tokyo Game Show 2016 em comemoração ao aniversário de 20 anos da franquia. A Capcom liberou o seu line-up de palestras de palco, que contará com a presença de Resident Evil 7 mas também com a participação de Resident Evil: The Final Chapter e Resident Evil: Vendetta.

Resident Evil Special Stage Part 1: Resident Evil 7: Biohazard Stage – com os produtores Masachika Kawata e Tsuyoshi Kanada será uma palestra onde serão abordadas as última novidades sobre o próximo jogo da série numerada Resident Evil 7: Biohazard. Pode ser que tenhamos os primeiros detalhes concretos da trama como personagens e enredo.

Resident Evil Special Stage Part 2: Resident Evil 20th Anniversary and Movie Contents Stage – com os produtores Hiroyuki Kobayashi e Masachika Kawata, a segunda palestra aborda o aniversário de 20 anos da série e também os dois filmes que estão em produção: Resident Evil: The Final Chapter e o novo filme em CG, Resident Evil: Vendetta. A expectativa é alta porque é a primeira vez que teremos informações mais concretas sobre o novo filme em computação gráfica que foi anunciado ano passado.BIOHAZARD MUSEUM na Tokyo Game Show 2016Além das apresentações de palco, a Capcom também montará na Tokyo Game Show 2016 um museu dedicado a série. Batizado de BIOHAZARD MUSEUM, o espaço contará com exposição de diversos artigos, incluindo as roupas utilizadas na produção do filme Resident Evil: The Final Chapter. Além disso também será possível ver pela primeira vez imagens e documentos da produção de Resident Evil: Vendetta.

No espaço também será possível comprar alguns itens especialmente criados especialmente para o evento como uma bolsa, bonés e também um livreto de 42 páginas com um compilado de entrevistas dos produtores sobre os títulos da Capcom na feira, com destaque para a capa de RE7. Eles também terão cartões postais do jogo mas os designs ainda não foram revelados.

A empresa TOKYO MARUI que tem uma parceria de longa data com a série Resident Evil, criando réplica das armas do jogo em airsoft também anunciou que estará expondo uma nova versão da Samurai Edge dos S.T.A.R.S. em edição comemorativa ao aniversário de 20 anos da série. Quem for maior de 18 anos poderá testar a arma e ganhará um poster exclusivo.Nova réplica da Samurai Edge na Tokyo Game Show 2016A Tokyo Game Show 2016 acontecerá nos próximos dias 15 a 18 de setembro no Japão. Fique de olho no REVIL para saber das últimas novidades que serão apresentadas no evento!