Resident Evil Infinite Darkness Claire Redfield

Resident Evil: No Escuro Absoluto terá mangá pela Tokyopop

A comunidade pode ter sido pega de surpresa com o anúncio de uma série animada de Resident Evil recentemente, mas ao que parece a Capcom já planejava toda uma abordagem multimídia para o novo produto. Resident Evil: No Escuro Absoluto (ou Infinite Darkness, em inglês), que vai estar disponível na Netflix em 2021, também vai ganhar um mangá pelas mãos da empresa Tokyopop, que é Norte Americana. A novidade foi divulgada por meio de um painel digital da New York Comic Con.

O mangá, assim como a própria série que será transmitida via streaming, chegam no ano que a franquia completa seus 25 anos. Resident Evil: No Escuro Absoluto trará Claire Redfield e Leon S. Kennedy como protagonistas. Os dois vão ter que enfrentar zumbis em mais uma jornada de sobrevivência ao terror.

 

Detalhes mais específicos sobre a publicação da Tokyopop não foram divulgados. E os fãs podem esperar muito mais em breve, com uma série live-action também a caminho, assim como um reboot dos filmes com personagens em carne e osso, isso sem contar Resident Evil Village, com Chris Redfield e Ethan Winters.