Resident Evil faz parte do Humble Bundle de Julho

Resident Evil é destaque no site Humble Bundle no mês de julho. O site promove vários pacotes com preços promocionais de alguns jogos da Capcom.

O sistema de ‘pague o quanto quiser’ vem funcionando por todo o mundo. O site é voltado para os jogos indie, porém, grandes empresas tem marcado presença com grandes títulos.

Além de títulos para PC, outras plataformas, como os consoles de mesa, também recebem os pacotes de descontos.

Em julho, os jogadores que utilizam a Steam terão muitas opções a preço de banana para baixar e terem horas e horas de gameplay.

Os pacotes da Capcom incluem DMC, Umbrella Corps. e Strider por apenas 1 dólar. Você pode pagar esse valor ou mais e com isso ir ganhando alguns bônus incríveis.

O pacote de 8 dólares inclui Umbrella Corps (e alguém quer jogar esse jogo ainda?! rsrsrs). Resident Evil 0 e Remake HD, Resident Evil 6 e Dead Rising 2: off the record.

Pagando 12 dólares ou mais vocês recebem os códigos de download de Dead Rising 2 e Dead Rising 3.

Pagando acima da média ainda há a possibilidade de receber descontos de até 50% pelos jogos: Resident Evil 7: biohazard, Dead Rising 4 e Street Fighter 5.

Todos os jogos são para a plataforma Steam, e os códigos de ativação são enviados imediatamente após o pagamento.

Além de incentivar os produtores indie, o projeto Humble Bundle ajuda entidades carentes dos Estados Unidos. A cada combo que o jogador adquire, parte do valor é revertido à assistência.

Todo mês há promoções diferentes no site, então vale a pena ficar de olho nos jogos e plataformas que são selecionadas.

Resident Evil já apareceu com outros títulos da franquia como Revelations 2 e Resident Evil 5 no ano passado.

A promoção acaba dia 25, então aproveitem!