resident evil orgins collection

Você já pode encomendar seu Resident Evil Origins Collection

Se você é mais adepto de versões físicas, curte acumular caixinhas na sua estante ou, ainda, teme pelo espaço que jogos digitais podem ocupar no HD no seu console, já pode começar a preparar a carteira para encomendar seu Resident Evil Origins Collection.

A coletânea especial traz o novíssimo Resident Evil 0 HD, remasterização do prólogo da franquia, e Resident Evil HD Remaster, lançado em janeiro do ano passado para os consoles da antiga e nova geração, apenas em formato digital no ocidente. Resident Evil Origins Collection será lançado para PlayStation 4 e Xbox One. As duas versões apresentam uma diferença de preço: enquanto a versão para o console da Sony custa 129 reais, a versão para os caixistas é mais salgada, 170 reais. Ainda não se sabe o motivo da variação no valor das duas edições, mas recentemente, o preço da versão digital de Resident Evil 0 HD Remaster subiu na Xbox Live. O título já está em pré-venda tanto na rede da Microsoft quanto na PlayStation Store e estará disponível no dia 19 de janeiro.

Lojas virtuais já permitem fazer a encomenda de Resident Evil Origins Collection, que entrou em pré-venda neste final de semana. De acordo com vários sites nacionais, o lançamento da coletânea está marcado para dia 28 de janeiro de 2015, cerca de uma semana depois do lançamento internacional.

Por enquanto, a data não foi oficialmente anunciada nem pela Capcom nem pela Warner Bros Games, que é distribuidora do título no Brasil. No entanto, quem costuma comprar em pré-venda sabe que, muitas vezes, a data de entrega (e até de lançamento mesmo, para compra em lojas físicas) nem sempre condiz com o que é determinado nos prazos de pré-venda, especialmente quando não há nada oficialmente anunciado.

Enquanto a pré-venda da versão digital garante alguns brindes, como roupas especiais para Billy e Rebecca, não se sabe se, pelo menos no Brasil, quem comprar Resident Evil Origins Collection terá acesso a algum conteúdo especial. Nós já entramos em contato com a Warner para confirmar as informações, mas não recebemos resposta até o momento.