resident evil orgins collection

Resident Evil Origins Collection já é sucesso de vendas

As remasterizações de jogos antigos estão rendendo bons frutos para a Capcom. A empresa reportou que se surpreendeu com os números alcançados pela pré-venda de Resident Evil Origins Collection.

A coletânea especial para PCs, PlayStation 4 e Xbox One traz em um único pacote dois jogos: Resident Evil HD Remaster, lançado digitalmente em janeiro de 2015, e Resident Evil 0 HD Remaster. A edição chega às lojas em 22 de janeiro de 2016.

A Capcom não somente está feliz com o resultado alcançado por Resident Evil Origins Collection ainda na pré-venda, como também acredita isso seja o resultado da demanda e da diversidade do público:

“Estamos muito contentes com os números de Resident Evil Origins Collection – estão acima das nossas expectativas. Enquanto a maioria dos esforços para pré-venda das publishers se concentram em lançamentos de jogos triple-A, isso confirma que [as vendas] são direcionadas pelos jogadores, principalmente. Se você tem um título que eles querem jogar, independente do preço, se é um jogo novo ou uma remasterização, os jogadores criam uma demanda”. Declarou o diretor de marketing da Capcom, Antoine Molant.

Molant finalizou a declaração reforçando o impacto da base de fãs nas vendas: “Isso demonstra novamente a diversidade atual do mercado, e mosra que o sucesso é possível para as mais variadas ofertas, contanto que você escute a sua base de fãs”.

Via MCV.