RE Origins Collection anunciado para PS4 e XBO

A Capcom anunciou oficialmente hoje (1), a coletânea Resident Evil Origins Collection, que nada mais é do que um disco contendo os jogos Resident Evil HD Remaster e Resident Evil 0 HD Remaster, para a alegria dos fãs. Acima, você pode conferir o trailer recapitulando as conspirações abordadas nesses dois jogos que se entrelaçam.

A coletânea será lançada apenas para os consoles da atual geração, o Playstation 4 e o Xbox One – nada foi dito sobre uma versão física para PC – com lançamento marcado para o dia 19 de janeiro na América do Norte e 22 de janeiro na Europa, pelo preço sugerido de 39,99 dólares/euros.

Muitos fãs anseiavam por uma versão física das remasterizações, sendo que apenas o Japão foi agraciado com uma na época do lançamento de RE HD Remaster. O clássico atualizado foi bem recebido pelos jogadores e imprensa, e a Capcom logo anunciou a remasterização de Resident Evil 0 para 2016. RE 0 HD Remaster também será vendido separadamente, por 19,99 dólares.

Com estes anúncios e o advento de Resident Evil 2 Remake, não poderia existir fase melhor para ser fã de Resident Evil. Agora só resta à Capcom traçar o futuro da série e mostrar suas ambições com o inevitável anúncio de Resident Evil 7.

Fiquem ligados no REVIL para mais novidades!