RE Revelations 2 chega ao Vita em 18 de agosto

Os donos de Playstation Vita agora podem ficar felizes, pois o porte de Resident Evil Revelations 2 finalmente verá a luz o dia no portátil da Sony, mas apenas em formato digital e muito mais próximo do que você imagina.

Revelations 2 será lançado no ocidente em 18 de agosto de 2015, pelo preço de 39,99 dólares norte-americanos, porém, o preço ainda não foi divulgado pela Sony do Brasil. O porte foi feito pela Sony em conjunto com a Frima Studio, responsável por títulos como Nun Attack (celulares), Chariot e Zombie Tycoon.

Assista o trailer abaixo para ver como ficou:

O jogo virá com todo o conteúdo da versão para consoles e PC, com os quatro episódios, os dois episódios extras “Little Miss” e “The Struggle” e todo o conteúdo do Raid Mode, com os 15 personagens – incluindo Albert Wesker e Hunk – e as 200 missões liberadas. Além disso, os estágios do Throwback Pack e roupas alternativas também estarão presentes.

Uma pena que os donos de Vita que não tem um bom PC ou console tiveram de esperar por 6 meses após o lançamento dos episódios, mas antes tarde do que nunca. Fiquem ligados no REVIL para acompanhar tudo sobre Resident Evil Revelations 2!

Fonte: Playstation Blog