Resident Evil Revelations 2 é anunciado, confira o primeiro teaser

Durante um evento da Sony no Japão, o produtor Masachika Kawata anunciou de forma oficial a chegada de Resident Evil: Revelations 2, confirmando os rumores que surgiram no meio do mês de agosto. Confira o primeiro teaser-trailer:

O teaser mostra uma criança correndo em um evento, e é possível ver um homem vestido com a camiseta da ONG TerraSave, da qual Claire Redfield faz parte. Embora não tenham sido divulgados detalhes sobre a trama ou personagens que aparecerão no jogo, fica a expectativa que Claire possa voltar a aparecer em um jogo da franquia, após anos longe da ação.

O produtor, o jogo terá novos cenários e personagens, mas a trama seguirá as mesmas linhas do primeiro RE: Revelations, contando inclusive com boa parte da equipe de produção do primeiro jogo.

O jogo será lançado no início de 2015 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, e a Capcom promete novidades sobre o jogo para as próximas semanas, inclusive uma demo jogável estará disponível durante a Tokyo Game Show 2014, que começa em 18 de setembro.