Resident Evil Revelations 2 ganha evento no Raid Mode com criaturas gigantes!

Você está jogando o Raid Mode de Resident Evil: Revelations 2? Além da imensa quantidade de níveis padrão, distribuídos em várias dificuldades diferentes, o modo extra também tem níveis especiais abertos por um curto período de tempo, com objetivos específicos e prêmios bem mais atraentes.

Em uma nova edição do “Invasão de Criaturas Gigantes”, os jogadores poderão enfrentar Hunters enormes e com uma quantidade de XP absurda. O cenário é o mesmo da versão anterior, a praia de Resident Evil: Revelations.

Dessa vez, o evento traz vários prêmios, sendo quatro baseados em objetivos cumpridos e três baseados na classificação geral após o fim do evento (dependendo da pontuação alcançada na partida). Ao derrotar os inimigos gigantes, os jogadores podem ganhar até três partes customizáveis de armas e o personagem “Bloodied Gina”. Ao ficar entre os mil primeiros colocados, o jogador recebe a parte “hoaming ammo lvl 6”; ao ficar entre os 100 primeiros, “quick load lvl 18” e entre os 10 primeiros, a shotgun “Gravedigger lvl 100” com 6 slots para customização.

O evento vai até o dia 30/05 e  pode ser jogado uma vez ao dia. A pontuação dos jogadores será baseada na quantidade total de dano causada às criaturas.