RE Revelations 2: futuro update pode trazer algo extra ao Raid Mode

Mesmo após concluirem a campanha principal de Resident Evil Revelations 2, muitos jogadores continuam fritando no modo multiplayer do jogo – o Raid Mode – mais voltado para a ação e diversão. Vários membros da equipe por trás do jogo revelaram seus builds favoritos para os personagens jogáveis.

Game Designer do Raid Mode

Sou fã de Hunk desde Resident Evil 2 – então obviamente vou escolhê-lo. Estou o criando para se tornar o operativo definitivo a começar pela sua skill proprietária Stealth Cloak e herdando habilidades de outros personagens. Adequado para o homem chamado “Mr. Death”!

Artista Cinemático

Adoro Moira. Especialmente a Ninja Moira. Atualmente estou buscando evoluir suas skills e herdads, e estou apreciando esse feeling ninja que você tem ao usar a Samurai Sword com a Stealth Clock. Se tivessemos adicionado uma skill de atirar shurikens!

Artista de Animação

Simplesmente Gina. Ela morre logo no início do modo história, mas posso utilizá-la quando quiser no Raid Mode, então estou testando as possibilidades oferecidas pela skill de gestos (Gesticulation). A minha favorita é a Hip-Hop Dance. Tem start up rápido e os melhores frames para cancelar, então posso usar esse movimento e assistir enquanto Afflicteds e Rottens são continuamente atordoados enquanto ela move sua cabeça. Escutá-la dizer “por favor me perdoe!” também é um ponto alto.

Game Designer do Raid Mode

Sou fã de Barry. Para maximizar seu potencial de matar com um único tiro, eu aumentei o nível o dano da minha metralhadora nível 100 trinta vezes na workbench, instalei Charge Shot C e atiro enquanto agachado. Eu desejava que tivessemos adicionado sua fala “I have this!” no Raid Mode. Se eu encontro alguém jogando com Moira online eu tendo a ser mais legal do que normalmente seria.

Artista de Personagens

Alex. Ela não é apenas uma senhora. Mesmo ela sendo uma nova personagem, infelizmente ela começa com alguns handicaps, mas sua skill Bewilder é incrivelmente efetiva em estágios com inimigos de nível muito mais alto que ela. Você tem de completar o modo história para destravá-la, então não há muitas pessoas jogando como ela ainda (ouvi dizer que ela é a segunda menos popular dos 15 personagens jogáveis) – então vamos pessoa! Precisamos de mais jogadores de Alex! Se você ver alguém online com um ícone da Alex – provavelmente sou eu.

Programador

Tenho usado muito o Lottie. Mesmo que ela seja uma roupa alternativa do Cipher, ela tem suas próprias falas! Ela diz coisas como “sou Lottie!” e “Não me ama mais?” durante seus gestos e ela finaliza seu combo com a Samurai Sword com um “Ahhh ha ha ha ha!”, o que é totalmente psicótico! Ela não ficaria fora de contexto em algo como Dead Rising!

A Capcom Unity finaliza que algo extra está para vir no próximo update do Raid Mode… mas o que será? Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro de tudo sobre Resident Evil Revelations 2 e o Raid Mode do jogo!

Fonte: Capcom Unity USA