Resident Evil Revelations 2 ganha brindes de pré-venda na Steam

Quem paga antes leva vantagem! Com o início da pré-venda de Resident Evil: Revelations 2 na Steam, a loja divulgou as opções de pacotes para compra da “temporada” do game para PC e seus respectivos brindes.

Na compra da Temporada Completa/Complete Season, você leva os quatro episódios principais mais dois episódios bônus, além de ter HUNK como personagem disponível para o Raid Mode. O bônus desse pacote na pré-venda é o “Throwback Map Pack”, um conjunto de estágios de jogos anteriores para o Raid Mode. Nessa opção, o game sai por R$49,99.

Na compra do Jogo Completo, você leva os quatro episódios principais e os dois bônus. O pacote também inclui HUNK e Wesker como personagens disponíveis no Raid Mode, o “Throwback Map Pack” do Raid Mode e um conjunto de roupas extras para os personagens do jogo. Os bônus desse pacote na pré-venda incluem a trilha sonora do jogo e um mini-livro de arte. Nessa opção, o game sai por R$ 74,99.

E será que vai rodar?

Os requisitos de sistema para rodar Resident Evil: Revelations 2 no seu computador são:

Mínimos: Windows 7, Intel® Core™ 2 Duo E6700, AMD Athlon X2 2.8 GHz, 2 GB RAM, NVIDIA® GeForce® 8800 GTS, AMD Radeon HD 3850 e DirecX 9.0c.

Recomendados: Windows 7 ou 8, Intel® Core™ 2 Quad 2.7 GHz, AMD Phenom™ II X4 3.0 GHz, 4 GB RAM, NVIDIA® GeForce® GTX 560, AMD Radeon HD 6950 e DirectX 9.0c.

O game ainda exige 23GB de espaço disponível em disco físico.

De acordo com o site da Steam brasileira, o jogo só estará disponível no dia 25 de fevereiro, um dia depois do lançamento das versões digitais de console.