Resident Evil Revelations 2 terá Raid Mode maior e mais difícil

O site oficial de Resident Evil: Revelations 2 recebeu uma nova atualização nesta quinta-feira (05), sendo adicionadas algumas novidades com relação ao Raid Mode do jogo.

O modo contará com estágios maiores que os do Raid Mode de Revelations 1, além disso há a promessa de inimigos mais fortes e até mesmo alguns inimigos “badass” dos jogos mais antigos da franquia Resident Evil. A customização de armas e de habilidades está mais ampla e traz mais possibilidades do que a versão anterior do modo.

Além disso, o co-op local estará presente com split screen, e o modo co-op online também retorna nos mesmos moldes do Raid Mode de REV1. O primeiro capítulo de RE: Revelations 2, que será lançado no dia 24 de fevereiro, trará apenas o primeiro estágio do Raid Mode, os demais estágios devem chegar com os capítulos subsequentes.

A seção do Raid Mode no site oficial do jogo, é aberta dizendo que o modo é uma “simulação perigosa de realidade virutal” criada pela Red Queen Alpha, com o único objetivo de testar os limites do jogador. Muito vem se especulando sobre a vilã do jogo, e alguns fãs apostam que possa ser o sistema de inteligência artificial Red Queen, responsável por controlar todos os computadores e sistemas da Umbrella, mas que só foi formalmente apresentado ao público em RE: The Umbrella Chronicles. Façam suas apostas…

Todas as informações sobre o lançamento do jogo podem ser conferidas aqui.