Resident Evil Revelations Collection

Resident Evil Revelations Collection chega ao Switch no fim de 2017

Os donos do Nintendo Switch agora podem celebrar, pois além da data de relançamento e preço de Resident Evil Revelations terem sido divulgados pela Capcom oficialmente, a softhouse também divulgou o anúncio de Resident Evil Revelations Collection para o console da Nintendo.

Como o nome evidencia, a coletânea incluirá Resident Evil Revelations 1 e 2, e provavelmente com todo o conteúdo extra incluso. Revelations se consolidou como um segmento spin-off do universo de Resident Evil, trazendo veteranos de volta como protagonistas, como Jill Valentine, Barry Burton e Claire Redfield.

Resident Evil Revelations 1 conta sobre as origens da BSAA, estrelando Chris Redfield e Jill Valentine, e as conspirações por trás do incidente em Terragrigia e o confronto com a organização terrorista Il Veltro. O jogo ajudou a moldar o formato episódio que seria expandido em Revelations 2.

Resident Evil Revelations 2, por sua vez, é estrelado por Claire Redfield e Barry Burton, e conta sobre o ataque terrorista realizado contra a TerraSave, organização da qual Claire faz parte. Co-estrelado por Moira Burton, filha de Barry, e a misteriosa Natália Korda, envolvidos em um bizarro experimento feito por um vilão inesperado.

Infelizmente, a Capcom não divulgou informações oficiais sobre data de lançamento, apenas que a coletânea chegará ao Nintendo Switch até o final de 2017, por US$ 39,99. Infelizmente, parece que apenas Revelations 1 virá em formato físico; Revelations 2 virá apenas com um código para download. Ambos podem ser adquiridos separadamente por US$ 19,99.

Fiquem ligados no REVIL para maiores informações!