Resident Evil Revelations ultrapassa a marca de 250 mil cópias vendidas para Switch

Os resultados do último relatório financeiro da Capcom, que mostram que a franquia Resident Evil já passa das 82 milhões de unidades comercializadas pelo mundo, continuam a repercutir. Em uma nota somente disponível em japonês, a companhia compartilhou informações sobre as vendas de Resident Evil Revelations nas plataformas da atual geração – PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

O primeiro Revelations, lançado em um pacote separado no Japão para o Switch (Unveiled Edition), teria vendido 250 mil cópias no aparelho da Nintendo – entre versões físicas e digitais (eShop) – enquanto as versões somadas de PS4 e XOne teriam sido responsáveis por outras 250 mil, fechando um total de 500 mil para o título.

E o que isso quer dizer? Digamos que ao menos nesse cenário, o Switch se saiu melhor com um jogo da franquia. Só lembrando que não é a primeira vez que os donos de aparelhos da Sony ou da Microsoft tiveram acesso ao jogo e que esse já é o segundo port de Revelations – desde sua estreia no Nintendo 3DS. Se isso pode significar o cansaço de alguns fãs nesses relançamentos? Nós não podemos afirmar, mas uma coisa é certa, a Capcom já mostrou interesse em trazer mais títulos de Resident Evil para o Nintendo Switch.

As vendas que incluem Revelations 2 não foram divulgadas, mas lembrando que o jogo está disponível no Switch digitalmente – o título pode ser encontrado na eShop e em forma de código na versão Collection, também lançada no Japão. E olha que o trabalho nos Revelations para o console da Nintendo ficou muito bom. Veja a nossa análise em vídeo:

Confira também o nosso artigo textual da coletânea de Revelations para o Switch clicando neste link.

Via My Nintendo News, com informações de Resetera