Dublê sofre acidente no set de Resident Evil The Final Chapter

As filmagens de Resident Evil The Final Chapter foram abaladas por um acidente durante o ensaio de uma cena de ação. A dublê Olivia Jackson estava fazendo uma manobra de alta velocidade com uma motocicleta e acabou colidindo com o braço mecânico de uma das câmeras do set. O acidente aconteceu no dia 5 de setembro.

O estado da dublê é grave e ela precisou ficar em coma induzido. A atriz Milla Jovovich, que interpreta Alice nos filmes, falou sobre o acidente nas redes sociais. Ela disse que não estava presente no momento e que ainda não conhecia Olivia direito, mas que está torcendo para que a dublê se recupere. As duas ensaiaram algumas cenas poucos horas antes do acidente. A protagonista dos filmes de Resident Evil enfatizou como Olivia é uma excelente profissional “ela dança enquanto faz as coreografias”, disse a atriz.

I sit down to write this post with a heavy heart, because a terrible accident rocked our set on Saturday the 5th of…

Posted by Milla Jovovich on Segunda, 14 de setembro de 2015

A atitude de Milla também é uma forma de acalmar um pouco a situação. O acidente teria ocorrido por uma falha mecânica na câmera, e não por algum erro cometido por Olivia durante a manobra. Jovovich fez questão de garantir que a dublê foi rapidamente atendida e recebeu todo o suporte possível da equipe de produção e encontra-se estável.

Por enquanto, não se sabe como o acidente pode impactar as filmagens. Como o estado de Olivia parece bastante grave, ela não deve voltar ao set. Olivia Jackson tem muitos trabalhos como dublê. Os mais recentes incluem “Mad Max: Estrada da Fúria” e o novo “Star Wars”.

A equipe REVIL estima melhoras para Olivia, para que ela volte com força total e finalize seu trabalho. Fiquem ligados no site para todas as novidades sobre Resident Evil The Final Chapter.