RE The Final Chapter: dublê de Jovovich sai do coma

 

Conforme havíamos noticiado anteriormente, a dublê Olivia Jackson sofreu um gravíssimo acidente durante as gravações de Resident Evil The Final Chapter mas felizmente ela já está se recuperando. A dublê de cenas de Milla Jovovich estava em coma induzido desde o mês passado após se chocar contra uma grua de câmera enquanto fazia uma acrobacia de moto durante uma cena do filme.

Agora já acordada do coma, a atriz postou uma mensagem em seu Facebook comentando sobre a sua extensa – e inacreditável série de ferimentos:

“Duas semanas em coma, hemorragia cerebral, inchaço do cérebro, artéria principal do pescoço rompida, rosto esmagado e esfolado, várias costelas quebradas, braço paralisado, escápula despedaçada, clavícula quebrada, úmero, rádio e ulna quebrados, uma ferida  aberta, um pedaço de osso perdido, polegar amputado, dedos dilacerados, 5 nervos danificados na coluna… Não foi meu dia mais divertido no set de gravação.”

Por fim ela agradece ao apoio e todas as mensagens e orações que recebeu durante este período, dizendo que foram fundamentais para que ela conseguisse superar um momento tão difícil. Ela termina dizendo que “É um longo caminho até a recuperação, mas vou levá-la um dia após o outro”.

Com certeza foi uma grande vitória para Olivia sobreviver a um acidente tão grave e esperamos que ela se recupere o mais rápido possível.

O filme Resident Evil The Final Chapter continua em processo de gravação e tem o seu lançamento previsto para janeiro de 2017. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro sobre tudo o que acontece nos bastidores do filme!

Via Life Is Salvage